Objetivos da Missão:

 

Jovem amigo e irmão em Cristo, a paz do Senhor Jesus.

 

Quando olhamos para a linha do tempo das histórias bíblicas e analisamos seu processo, sempre iremos perceber Deus escolhendo, separando, ungindo, enviando e respaldando àqueles por quem desejou realizar seus projetos. Todavia, percebe-se também a multiforme graça em seu modo e principalmente por quem se produziram tais atos. Percebemos um magnífico Deus que não tem fôrma, mas formas de realização, e para isto, usou reis, juízes, agricultores, profetas, boieiro, jovens, etc. Isto demandou a busca constante por sabedoria por parte dos seus “escolhidos”, a fim de levarem a efeito seus planos, para glória de Deus.

 

Nossa proposta como Missão Jovem é sermos instrumentos não mãos de nosso Senhor. Desejamos alcançar o maior número de Jovens que pudermos, através da criatividade, amizade e amor cristão, onde tudo começa. Demonstrar que nossa confiança está em Deus Pai, a origem de todas as coisas; nossa esperança em Seu Filho Jesus que sentiu e entendeu nossa estrutura; e desfrutarmos juntos da presença gloriosa do Espírito Santo que testifica em nossos corações nossa filiação.

 

Nosso alvo é sermos jovens livres do pecado e cheios do Espírito Santo. Afinal, cremos que nossa geração ganhará esta geração, em o nome de JESUS.

 

Lideres:
1º Pr. Sandro Bispo;
2º Pr. Tiago Tenório;
3º Pr. Silk Pompeu.

 

Ministérios:
- Encontrão Jovem,
- Louvor,
- EBD,
- Teatro,
- PG,
- Coral Jovem “Os Ilustres”,
- Interligados no amor de Deus,
- Acampamento “Adrenalina H2O”

 

Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.” 1 Coríntios 1:24